sábado, 31 de julho de 2010

Sábadão, vontade de transformar...

Sabe aqueles dia que você acorda e se pergunta, o quê vou fazer hoje???Na minha vida isso é muito complexo, porque eu sempre tenho muito o que fazer, tirando que sábado é meu dia de "Maria" (foi mal para as meninas que tem esse nome, e que também adoro). Afinal sou dona de casa, mãe, esposa, professoa,  tenho dois cachorros e uma marca de bolsas ( www.flickr.com/photos/lasticas) . Como eu não posso tirar o dia e sair pra fazer comprinhas no shopping, decidir reformar dois móveis que tenho aqui em casa, uma penteadeira pés palito, que pretendo fazer dela um bar e colocar na sala, e um móvel de fixar na parede. Depois vou postar as fotos antes e depois. Tudo isso regado a muita música, inclusive minha dica hoje é o som da banda Canastra, é muito bacana.
Essa idéia é ótima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário