domingo, 8 de agosto de 2010

Moda Vintage, atacar!

Vanessa da Mata e Galisteu
Gente  se tem uma coisa vintage que eu dou graças a Deus de poder usar, são as casquetes. Quer um acessório mais mais fofo que esse? Pena que onde moro, se eu usar fora de ambientes propícios, o povo taca pedra né. Eu tenho váriooos, a maioria em forma de tiara, mas ultimamente tenho gostado dos que tem presilhas com mini cartolas. As famosas tem adquirido bastante o acessório, Adriane Galisteu talvez seja a mais adepta . Tenho uma amiga que casou com um , ela ficou fofa, Tiemi arrasou!!E você tá esperando o quê para ousar? Tenho alguns modelitos a disposição no flickr. www.flickr.com/photos/lasticas .Bom restinho de domingo!!
Fernanda Lima à esquerda e vários modelos ousados, olha essa coroa, eu queroooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário