terça-feira, 21 de setembro de 2010

Impressões do festival Vaca Amarela em Goiânia!

Estive em Goiânia neste último fim de semana com meu stand Las Ticas acompanhado da Entrelinhas, representamos o pão de queijo no meio da pequisada, no Festival Vaca Amarela.
O festival foi nota 10 em organização, gostei da preocupação com detalhes, como o tema de conscientização do consumo e lixo, performances de artistas circenses e do graffiti goiano entre eles destaque para Mendez www.flickr.com/mendezvgc e o artista Rustoff www.flickr.com/rutoff da "é nois criu", nome super divertido.



Também ficou bacana o espaço reservado aos skatistas que puderam entrar , usar e abusar dos obstáculos. Gostei muito do local destinado aos Stands, pela primeira vez, participando de tantos festivais ao longo destes anos, pude assistir a todos os shows! no primeiro dia, posso destacar apenas duas atrações que me agradaram. A banda regional Passarinhos do Cerrado, contagiou a galera , fazendo com o público trocasse o habitual Morsh, por uma ciranda gigante! A banda paranaense Terra Celta foi simplesmente contagiante, pirei quando tocaram Yan Tiersen (Tema do filme Amelie Poulin).
O segundo dia de festival, dobrou o número de espectadores. Amei o som da banda Inimitáveis (MT), uma nova promessa do rock indie nacional. os rapazes com seus terninhos, ficaram fofos , bem ao estilo Cachorro Grande de ser. Nada se comparou na noite do que o bom e velho punk HC, que embalou minha adolescência e estava me dando um tapa na cara de novo na vida adulta, NITROMINDS (SP) , arrasaram! Foi o que valeu o valor do ingresso de muita gente tenho certeza.
                Inimitáveis (MT)                                 NITROMINDS(SP)

pEQUENAS GRANDES COISAS QUE PODEM MELHORAR:
-Por favor, banheiros quimícos nunca mais!
-Nova Schinn como patrocinadora , Deus me livre!
Fora isso Parabéns!!!!
Eu e Michelle com a vaca amarela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário