terça-feira, 26 de outubro de 2010

Último Jambolada?Digam que não é verdade!

Mal pude acreditar quando me relataram que essa foi a última edição do festival que fez Uberlândia aparecer no mapa!Por favor me belisquem (devagar tá, kkk) e digam que não é verdade! Gentemmmmm, além de agradecer mais uma vez as minhas clientes fofas que visitam o stand Las Ticas todos os anos, e essse em especial comemorando 4 anos; quero agradecer aos criadores do Jambolada, Alessandro e Thales. Sei que o trampo que tem todo ano é muito foda e estressante, poxa mas como vale a pena para muitos habitantes desta cidade parada.
Autoramas êita trio bom demais da conta!!!

Stand Las Ticas

Lu meu ajudante e amigo e eu.


Paulinha cliente Las Ticas

Naiara cliente Las Ticas!

Emilio e Michelle Casal stand Entrelinhas

Michelle e Shely dupla de festivais!
Quanto aos shows, esse ano consegui assistir a alguns, Autoramas, amoo demais, achei o show curto, podiam tirar um pouco do Otto.Copacabana Club, demais, nossa e o visual bapho da vocalista?O que era aquilo? Vanguart, foi bacana também, mas como já haviam estado em outra edição não fiquei anciosa.Enfim foi muito legal e espero que Deus ilumine a cabeça de alguém que não deixe morrer esse festival!!!
Amanda Cliente Las Ticas

Copacabana Club, muito bom o show e o visual!

Eu e Lorrayne do stand Benedita Camisetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário