sábado, 6 de novembro de 2010

Dia de chuva várias coisas para se fazer!

Hoje levantei sem vontade, apesar de quê dar aula sempre me anima, ainda mais quando é de graffiti, enfim, fui e levei meu molequinho. Programei passar um dia divertido com ele no shopping, apesar de que ele se recupera de um dodói recente. Íamos ao cinema, quando eu ví que o filme infantil era o Garfield, desanimei. Fomos ao parquinho, porque será que todos os brinquedos daquele lugar são tão sem graça e iguais??Na minha época tinha carroussel, tobogan, trem fantasma, aquele tipo de nave espacial que balançava, onde isso tudo foi parar???Só tem brinquedoi ruim pra caramba.
Passei nas lojas Americanas e me deparei com uma edição especial de aniversário de 45 anos de Mary Poppins!!!Levei na hora né?Nossa como esses musicais eram divertidos! Como eu queria ter uma babá dessas quando era criança, aliás nunca nem tive babá, kkkk. A tecnologia de hoje nos presenteia com essas perólas, vou assistir até cansar e ver se aprendo algum truque.

Supercalifragilisticexpialidocious! Pra você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário