quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Na onda ecologica!

A palavra preservar já não é mais algo aleatório em nossas vidas, mas sim necessário para nossa sobrevivência. A criatividade dá sempre uma forcinha para evitar a destruíção do meio ambiente. Uma coisa séria é o uso de sacolas plásticas do supermercado. Eu não sei se acontece com vocês, mas quando vou ao mercado com uma eco bag e falo com o rapazinho que empacota assim: Não precisa colocar nas sacolinhas eu tenho a minha! Sempre me olham como se eu fosse uma ET.
Por isso caros amigos, temos que fazer dessa ação algo corriqueiro, para que o povo para de te olhar como se tivesse um abaxi na cabeça.Estou com essa novidade fofa de levar na bolsa, são moraguinhos que viram uma ecom bag,  por isso , não tem desculpa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário