domingo, 2 de janeiro de 2011

Costumizar é preciso!

Ando louca querendo mudar a cara da minha casa, como meu salário de professora não me permite grandes extravagancias, tenho me empenhado em dar uma nova roupagem as coisas.
Primeiro resolví mudar uns pufes horríveis que tinha, além de estarem todo rabiscado pela expressão artística do meu filhote.



Olha como era antes

 Comprei um tecido  em linho, listrado com cores harmonizantes. Fiz uma capa para o pufe, assim posso tirar e lavar.
Ficou bem melhor!

Essa poltrona tem história. Minha mãe me deu quando estava grávida, serviu para amamentar meu filhote. Na época eu estofei de xadrez de verde maçã e branco. Seguindo a linha de cores dos pufes comprei esse linho floral, achei elegante, e ficou com um ar vintage não acham? Amei a nova roupa de minha poltrona de leitura!
Faça isso na sua casa vai dar mais valor as suas coisas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário