segunda-feira, 2 de maio de 2011

Talento perdido!

Outro dia estava conversando com uma colega de BH, Soraia, e ela me disse que um graffiteiro havia morrido este ano após cair do 15o andar de um prédio. Caraca, na hora me passaram todos os artistas que conheço na cabeça, e não havia sído nenhum deles. Fiquei aliviada mas porém triste, porque o talento que minas perdeu, não tem como preencher. Depois fui buscar informações sobre o artista conhecido como AMIGO. Percebebí que ele era bastante querido, fizeram um painel em tributo a ele no muro da ASMARE. O que me entristece é que o cara tava começando sua caminhada pela arte das ruas, e nas fotos e vídeos que tem dele sempre aparece com uma semblante tranquila.
Agora São Pedro vai ter suas portas mais estilosas com a ajuda dele!



Painel em homenagem ao artista Amigo em BH

Sua marca registrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário