sexta-feira, 29 de julho de 2011

Saudade!

Oi pessoal! andei sumidaça deste blog, porém volto renascida das cinzas!Muitas coisas boas e ruins acontecem conosco, e nos fazem crescer como ser humano. Ralei tanto nos últimos meses, que em minhas curtas férias quis ficar sem fazer absolutamente nada.
No último dia 20/07, perdi minha querida avó Hayte (sim , porque minha vovó também tinha um nome exótico!). Ela me criou durante um tempo e me ensinou muita coisa, mesmo sem ter essa preocupação. Herdei algumas coisas que ela costumava dizer, como :
"fala mais que o homem da cobra", kkk, algumas manias e tradições. Lembro muito dela ensinar a gente a fazer um ninho para colocar os ovos de páscoa, de fazer bolinho de chuva, chamar ervilha de pet poa, gostar do Elvis Priesley, de novelas, ser devota de São Geraldo.....
A verdade é que um filme passa pela nossa cabeça quando recebemos a notícia. Mas sempre lembrarei dela através

Nenhum comentário:

Postar um comentário