sábado, 19 de fevereiro de 2011

AlalaÔÔÔÔ, mais que calor ÔÔÔÔ....

Eu sempre gostei de carnaval, tenho ótimas histórias para contar e escondre(kkk abafa). A verdade é que quando a gente casa, o carnaval é enterrado com sua vida de solteiro. Por isso de 8 anos para cá, meus carnavais são resumidos em ficar em casa ou ir pra fazenda. Quando eu era criança, minha diversão no período de carnaval, era mexer com os Bate- Bolas! Era muito divertido! Eu sei que só existia bate bola em Brasília(minha terra natal) e no rio de Janeiro.
Esses são os bate-bolas em ação, acreditem, essas boladas doíam horrores!!!!

Quando era adolescente, amava carnaval de rua, Ouro Preto, Mariana, Sabará.....ai,ai, muito bom. Agora em Uberlândia, de uns tempos para cá, existe o carnaval da praça do Coreto, que consiste em relembrar os antigos carnavais, com as marchinhas e serpentinas!!Esse ano eu vou.Se tudo der certo e conseguir chamar meus amigos desnaturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário