segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cosméticos , ninguém vive sem!

Quem me conhece há um tempinho, sabe que quando me dedico a algo, dou duro e visto a camisa. Quando eu engravidei virei consultora Mary Kay, amava tudo que tinha pra deixar a gente mais bonita e uso até hoje , mesmo depois de parar de ser consultora. Agora comecei como consultora Natura, por  alguns motivos. O primeiro é lógico para aumentar meu din din, porque minhas metas para este ano são caras mas irei realizar (México aí vou eu!). Segundo, já era cliente há muitos anos, afinal ninguém faz sabonetes, shampoos e desodorantes como a Natura e por último é uma empresa brasileira fofa, que se preocupa com o meio ambiente, todas as embelagens são 100% recicladas e não fazem teste em animais(acreditem, muitas empresas de cósmeticos ainda fazem isso).
Por isso toda semana vou deicar um post para mostrar mais da Natura a vocÊs. Quem quiser conhecer mais é só me procurar, ok?
Uma semana deliciosa a todos!
O perfume masculino e o óleo de massagem eu amei.


esse é lançamento

para as futuras mamães ou para quem tem alergia a perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário